Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guto analisa derrota do Bahia na estreia da Série A: ‘não fizemos um bom jogo’

O Bahia não fez uma partida satisfatória em sua estreia no Brasileirão de 2018. Com uma atuação apática, o Esquadrão perdeu por 2 a 0 para o Internacional no Beira-Rio. Após a partida, o técnico Guto Ferreira concedeu a tradicional entrevista coletiva e falou sobre o desempenho de sua equipe no jogo.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em sua análise, Guto Ferreira afirmou não ter ficado satisfeito com a atuação de sua equipe. Além de citar ter visto uma partida ruim de seus jogadores, ele lamenta de falhas coletivas nos dois gols sofridos pelo Bahia.

“Nós, logicamente, já esperávamos uma partida bem complicada. Mas, em um vacilo nosso, eles cobraram o lateral rápido e aproveitaram muito bem aquela chance. No segundo, o contra-ataque era nosso e erramos lá na frente. Em jogos assim não podemos cometer tantos erros. Não fizemos uma boa partida”, disse o treinador.

O que também incomodou ao treinador tricolor foi a pouca produção ofensiva do Bahia, que fez o goleiro Marcelo Lomba ser focalizado pelas câmeras em raras oportunidades.

“Hoje, a defesa do Inter fez um grande jogo. E nós, diferentemente do que aconteceu em jogos anteriores, não fomos tão bem na parte ofensiva. Apresentamos um baixo índice de finalizações, chutamos poucos, o que também é mérito para eles. Agora é trabalhar forte, pensar jogo a jogo, e saber que vamos ter outro jogo difícil dentro de casa”, acrescentou.

Em busca de seus primeiros pontos na Série A, o Bahia terá uma semana livre para treinar até o sábado, quando receberá a visita do Santos, na Fonte Nova.