Torcedores – Notícias Esportivas

Guto Ferreira inicia montagem de time titular do Bahia para Ba-Vi de domingo

Nesta quarta-feira (04), o elenco tricolor e o técnico Guto Ferreira retornaram ao CT do Fazendão para darem prosseguimento à preparação visando o jogo decisivo do Campeonato Baiano.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Hospitalizado durante a madrugada por conta de uma arritimia cardíaca, o técnico Guto Ferreira recebeu alta médica pela manhã e trabalhou normalmente no turno da tarde, organizando o primeiro treino tático da semana visando o segundo duelo diante do Vitória.

“É uma situação que desgasta. Mas é só controlar. O gordinho está firme”, disse o treinador, antes de comandar as atividades da tarde.

Os trabalhos do dia foram iniciados no auditório do Fazendão, onde a comissão técnica mostrou aos jogadores um vídeo com lances do adversário. Em seguida, os atletas foram a campo para trabalhar com bola – a começar por um treino técnico usando metade do campo.

Na segunda parte do treino, Guto promoveu a primeira atividade tática da semana, mantendo o padrão da escalação que tem sido titular nas últimas partidas. A única mudança em relação ao Ba-Vi de domingo deve ser a entrada de Nino Paraíba na lateral-direita.

O provável time titular de Guto Ferreira para domingo é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio.

O elenco vai voltar a trabalhar na tarde desta quinta-feira, na antepenúltima atividade antes do Ba-Vi.