Ibra brinca sobre ir à Rússia: “Não seria uma Copa sem mim”

Zlatan Ibrahimovic, ou Ibra para os íntimos. Ontem, no Talk Show de Jimmy Kimmel, famoso apresentador americano, o ex-craque da seleção Sueca, entrevistado da noite, falou muito sobre si mesmo e brincou sobre um assunto bem importante para os fãs do futebol. A Copa do Mundo na Rússia em 2018. É bom lembrar que estamos a menos de dois meses do evento.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

”Ibra teria dito, numa conversa bem humorada e em tom de brincadeira com Jimmy Kimmel que a Copa da Rússia, “não seria uma Copa sem mim”.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Kimmel começou a brincadeira dizendo, que havia muita especulação sobre a possibilidade dele estar na Copa. Ibra respondeu com um sorriso maroto e risadas declarando ”Eu estarei na Copa do mundo. Sim”.

O apresentador rebateu de bate-pronto: ” o que você estará usando embaixo dos pés, chuteiras? ou apenas tênis comuns?”.

Ibra, sempre brincando, terminou a provocação de forma agradável e com risadas. ” Eu já disse. Estarei na Copa do mundo. Se disser mais, a pessoas vão me enforcar”.

No fim ele termina e brinca sobre ir à Rússia “Não seria uma Copa sem mim”. O auditório foi ao delírio.

Brincadeiras a parte, a entrevista mostra um Ibra bem descontraído e à vontade em Los Angeles.

Veja entrevista abaixo: