Futebol

Imprensa analisa estreia do Timão e exalta atuação de Rodriguinho: “Pode, sim, sonhar com a Copa do Mundo”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro de 2018 na tarde deste domingo (15). Diante de sua torcida, o Timão derrotou o Fluminense por 2 a 1, na Arena Corinthians.

O portal GloboEsporte.com fez uma análise da atuação de Rodriguinho, autor dos dois gols da vitória corintiana. O site diz que o meia vive sua melhor fase no alvinegro, e até poderia ser convocado por Tite para Copa. Já o site Lance chama atenção para o segundo tempo da partida, na opinião do portal, o Flu foi melhor, mas o time de Carille mostrou “frieza” e pôde contar novamente com Rodriguinho decisivo.

Confira abaixo a análise da imprensa sobre a estreia do Corinthians no Brasileirão 2018:

GloboEsporte.com: Análise: Rodriguinho vira até camisa 9 em sua melhor fase no Corinthians.

No Corinthians de 2018, Rodriguinho veste a camisa 26. Mas pode ser também o dono da 10, da 8, da 9… Criativo no meio-campo e em fase artilheira no ataque, ele é a referência máxima da equipe de Fábio Carille. E, cada vez mais decisivo, pode, sim, sonhar com a Copa do Mundo.

Lance!: Com frieza e Rodriguinho decisivo, Corinthians reverte adversidades.

Fluminense foi melhor durante o segundo tempo, mas Corinthians novamente mostrou frieza e viu Rodriguinho marcar o gol da vitória na estreia do Brasileirão.

Blog do Craque Neto: PITACOS – RODRIGUINHO COMEÇA DANDO SHOW E FURACÃO VIRA LÍDER DO BRASILEIRÃO!

Baita vitória com dois gols do Rodriguinho! Posso falar? Pra mim esse rapaz é o melhor jogador do País atualmente e começa a merecer mais oportunidades na Seleção do Tite. O que ele tem decidido jogos é uma grandeza. Com a vitória o Timão estreia com direito.

Blog do Mauro Beting: Estreia campeã. Corinthians 2 x 1 Fluminense.

Também pela utilidade e versatilidade de tipos como Rodriguinho. Agora um atacante móvel no 4-4-2 alvinegro. Capaz até de sonhar com uma das vagas ainda em aberto para a Copa. Tite ainda não se definiu por ali.

Blog do PVC: Rodriguinho participa de um gol a cada três do Corinthians.

O melhor jogador em campo fez os dois gols. O primeiro numa cabeçada, cruzamento de Romero, outra numa jogada que passou por Émerson Sheik.

 

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!