Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jailson nega acomodação dos jogadores do Palmeiras

Botafogo e Palmeiras se enfrentaram na noite desta segunda-feira (16), no Estádio Engenhão, em jogo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro e empataram em 1 a 1. O Verdão abriu o placar com Guerra, depois o botafogo empatou com Igor Rabello após falha da defesa palmeirense. Após a partida o goleiro Jailson foi perguntado se houve acomodação do alviverde após ter feito o gol, e o camisa 42 negou. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras Divulgação

“A nossa equipe nunca vai se acomodar. Nos temos uma excelente equipe, são jogadores experientes. Agora vamos descansar que esse um ponto vai ajudar bastante a gente lá na frente também. Foi o primeiro jogo, estamos de parabéns”, afirmou o camisa 42 do Palmeiras, ao Premiere.

Jailson também avaliou o resultado da partida, que para ele foi importante ter saindo com pelo menos um ponto no confronto fora de casa.

“Fizemos um excelente jogo, apesar do empate. A nossa equipe saiu na frente, batalhamos, buscamos o segundo gol, mas infelizmente tomamos o gol de empate. A nossa equipe está de parabéns, agora vamos descansar que domingo tem mais”, finalizou.

O Palmeiras enfrenta o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Pacaembu, no domingo (22).

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Botafogo x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Engenhão (Rio de Janeiro)

Data e horário: 16 de abril, às 20 horas

Escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson;. Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha e Matheus Fernandes; Leo Valencia, Leandro Carvalho e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.

Escalação do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian. Técnico: Roger Machado. 

LEIA MAIS:

Botafogo x Palmeiras: Felipe Melo leva drible desconcertante e cai no gramado; assista

Camisa 10 e capitão do Palmeiras na Copinha, meia reforça a base do Internacional

Palmeiras tem 13 jogadores que já foram campeões do Brasileirão; confira

Saiba como viajar para a Argentina e acompanhar Boca Juniors x Palmeiras