Jair Ventura demonstra apoio a Diogo Vitor após caso de doping

Na última semana, o Santos anunciou que o meia Diogo Vitor foi pego em exame antidoping realizado após as quartas de final do Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP. O técnico Jair Ventura falou sobre o assunto em entrevista ao programa Seleção SporTV, do canal SporTV.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na entrevista, Jair demonstrou apoio ao jogador e disse que a prioridade será em ‘abraçá-lo’ e trabalhar por sua recuperação. No organismo do meia, apareceram metabólitos de cocaína na amostra coletada no exame positivo.

“A gente tem que ter precaução pela parte pessoal. Temos que recuperar um ser humano. É um momento delicado na vida do Diogo. Vamos abraçá-lo para que ele tenha uma recuperação boa e volte a fazer o que ama, que é jogar futebol”, afirmou o técnico santista.

Diogo Vitor está preventivamente suspenso e espera pelo resultado da contraprova do exame. No Santos, o clube pretende não rescindir com o jogador e deve priorizar sua recuperação. Até mesmo um período de ‘internação’ no CT Rei Pelé está sendo estudado para conseguir manter o foco do jogador e evitar problemas mais graves, segundo informação do Uol Esporte. 

LEIA MAIS

Joia da base, Rodrygo diz que quer se tornar ídolo do Santos antes de pensar em Europa

Em jogo festivo, Santos lança time ‘Classics’ com ex-jogadores do clube

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)