Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja três jogadores do Boca Juniors que o Palmeiras precisa ficar de olho

O Palmeiras foi até a Argentina para enfrentar o Boca Juniors pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Confronto dos dois clubes invictos do Grupo 8, o jogo está marcado para está quarta-feira (25), às 21h45, no Estádio La Bombonera. O Torcedores.com selecionou três jogadores do time argentino que o Verdão precisa ficar de olho.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Site Oficial do Boca Juniors

O Boca Juniors tem um bom time e jogadores que o Palmeiras precisa ter atenção para não voltar para o Brasil com um resultado negativo. Confira os atletas que o Verdão precisa ficar de olho:

Carlitos Tevez

Não teria como começar a lista com outro jogador. Tevez é um adversário bem conhecido do Palmeiras, pois brilhou no maior rival do alviverde, o Corinthians. No último jogo das equipes na Libertadores, o camisa 23 entrou e marcou o gol que selou o empate, na terceira rodada da fase de grupos.

Ábila

O atacante é outro velho conhecido do torcedor brasileiro. Ábila jogou no Cruzeiro e em uma recente entrevista disse que o Boca Juniors precisa fazer o Palmeiras sofrer, atacando forte desde o início do confronto.

Pavón

Titular do Boca Juniors, o atacante foi o responsável pela assistência do gol de Tevez contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Como Palmeiras e Boca Juniors estão na competição?

O Palmeiras é o líder do Grupo 8 da Libertadores, com sete pontos conquistados. Já o Boca Juniors vem na segunda colocação, com cinco pontos.

LEIA MAIS:

Felipe Melo “enquadra” torcedor do Palmeiras que xingava Dudu; assista

Palmeiras x Chapecoense: Verdão divulga nova parcial de ingressos vendidos

Palmeiras: Edu Dracena fala da pressão da torcida e concorda com atacante do Boca 

Invicto no Brasileirão, Jailson se iguala a ídolos históricos do Palmeiras

Roger revela o que faz Borja errar o posicionamento durante os jogos do Palmeiras