Jogadores do Fluminense analisam derrota para o Corinthians: “Merecemos a vitória”

O Fluminense foi derrotado pelo Corinthians na tarde deste domingo (15), por 2 a 1, em partida válida pela abertura do Campeonato Brasileiro de 2018. Alguns jogadores do Tricolor das Laranjeiras foram entrevistados pela imprensa após a partida.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.
Fluminense

Crédito: Lucas Merçon / Fluminense FC

O clima entre os jogadores do Fluminense foi de lamentação e descontentamento. O zagueiro Renato Chaves afirmou que o Tricolor mereceu a vitória, mas pediu cabeça firme para a sequência de jogos.

“Merecemos a vitória, mas saímos com a derrota. Estávamos bem, conscientes, marcando firme. Eles tiveram duas chances e fizeram dois gols. Mas é o primeiro jogo do campeonato, aqui é difícil de jogar. Vamos nos manter firmes, que vamos conseguir chegar”, disse Renato

O goleiro Julio Cesar seguiu a mesma linha de Renato, também pedindo pés no chão para os próximos confrontos.

“Um bom jogo, duas equipes de bom potencial. Tomamos o gol quase que no último gol do primeiro tempo. Quase viramos o jogo. Foi de igual para igual. Tiveram mérito de fazer o gol. Agora, é hora de pensar no próximo jogo. ”

O próximo adversário do Flu no Brasileirão é o Cruzeiro, em casa, no dia 22 (domingo).

Abel Braga lamenta derrota do Flu na abertura do Brasileirão: “Resultado injusto”