DESTAQUE

Jogadores do Vasco destacam apoio da torcida após vitória: “É um caldeirão”

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. Apaixonado por esportes, escreve sobre Futebol, Basquete e Fórmula 1 no Torcedores.com, onde também é setorista do Santos FC e Futebol Europeu. Contato: dgois_10@hotmail.com

Vasco

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco venceu o Atlético-MG na abertura do Campeonato Brasileiro de 2018. De virada, o Gigante da Colina bateu o Galo por 2 a 1, com gols marcados por Wagner e Yago Pikachu. Alguns jogadores concederam entrevista à imprensa após a partida.

Muitos jogadores do Vasco destacaram a importância de jogar em casa, afirmando ser muito difícil de perder para qualquer adversário quando a torcida joga junto.

”Temos que vencer na nossa casa. Se tiver todo mundo unido, time e torcida, é difícil ganhar da gente aqui. É um caldeirão. É o começo. Vamos buscar algo grande. Mandamos 90 minutos no jogo”, disse Werley

”Jogador no caldeirão é sempre difícil. Fizemos uma partida incrível. Tiramos força para virar a partida”, disse Evander.

O próximo adversário do Cruzmaltino no Brasileirão é a Chapecoense, fora de casa, no domingo (22). Já o Galo enfrenta o Vitória, também no dia 22.

Com dois gols de Rodriguinho, Corinthians vence o Fluminense na abertura do Brasileirão