Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

La câmera de Jael: centroavante registra no gramado os bastidores do título do Grêmio

Jael passou em branco no jogo final contra o Brasil de Pelotas, neste domingo, mas mesmo assim atuou como o principal animador da festa gremista após o quarto título em menos de dois anos. Carismático e irreverente, como de costume, o centroavante filmou boa parte das comemorações de dentro do gramado Bento Freitas e até possibilitou uma brincadeira da TV Grêmio na chamada do vídeo: “La câmera de Jael”.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Facebook/Grêmio

O visual de Jael após o apito final do árbitro Leandro Vuaden era bem peculiar: faixa presa à cabeça, celular e câmera ligados e uma camisa com a mensagem “Jesus me faz campeão”. Assim, ele desfilou pelo campo tirando selfies com os companheiros e registrando todos os bastidores da conquista. Não faltou, é claro, agradecimento aos torcedores do Grêmio.

“É agradecer ao torcedor, vai ser um ano abençoado para mim e para o grupo. Já está sendo, com dois títulos. Agora, pezinho no chão que temos muita coisa a conquistar”, projetou.

Veja “La câmera de Jael”:

Após um 2017 com lesão grave no joelho e sem gols, Jael está dando a volta por cima na atual temporada. Com quatro gols e cinco assistências, ele teve participação direta nos 37 gols gremistas na temporada e foi peça importante tanto no título da Recopa Sul-Americana como também no Gauchão.

Veja a história do Gauchão 2018 contada pelo Torcedores.com:

LEIA MAIS:

Provocações do Grêmio geram desconforto no ambiente do Inter, diz site

Com a taça do Gauchão, jogadores do Grêmio fazem o “um minuto de silêncio”

Renato Gaúcho admite convite do Flamengo, mas avisa: “Vou continuar no Grêmio”