Larghi analisa derrota na Argentina: “Jogamos domingo, viajamos, isso foi uma desvantagem”

Thiago Larghi analisou a derrota sofrida para o San Lorenzo, na noite desta quarta-feira (11), pela ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, na Argentina.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Atlético-MG/Site oficial

A equipe argentina usou um time quase todo reserva, mas o Galo não soube aproveitar. Quando questionado, o treinador usou  o desgaste físico da final do Campeonato Mineiro, o pouco tempo de recuperação e a viagem para explicar a atuação atleticana. Além disso, Thiago Larghi disse que a volta será diferente.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Não. Vejo que nosso tempo de preparação e recuperação para essa partida vai ser maior. Jogamos domingo, viajamos, isso foi uma desvantagem a mais pra gente. Mas temos tudo para reverter isso jogando em casa. Sabemos que podemos dar um pouco mais. Mas o grupo vem de um jogo difícil no domingo, jogamos 70 minutos com um a menos, isso faz diferença. Temos que entender o tempo curto de recuperação”, disse o técnico interino do Atlético após a partida.

No momento em que teve a posse de bola, a equipe mineira não soube usar a vantagem. “Faltou um pouco de profundidade, de atacar, ser mais vertical no primeiro tempo. A gente estava com a posse da bola, mas não estava agredindo, chegando ao terço de ataque e conseguindo finalizar”, analisou Thiago Larghi.

No segundo tempo, tivemos umas duas chances de gol, a gente precisava ter um pouco mais de profundidade, de atacar mais um pouco mais o adversário, ser mais agudo”, completou.

O próximo compromisso do Galo será no domingo, contra o Vasco, na estreia do Brasileirão, em São Januário, no Rio de Janeiro. Já o jogo de volta com o San Lorenzo acontecerá no dia 8 de maio, no Independência.

LEIA MAIS:

VEJA COMO A IMPRENSA ANALISA A DERROTA DO ATLÉTICO PARA O SAN LORENZO NA SUL-AMERICANA

SAN LORENZO X ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO