Larghi elogia Galdezani e espera mais reforços prometidos pela direção do Atlético-MG

De olho no Campeonato Brasileiro e na sequência de 2018, o Atlético-MG segue atento ao Mercado da Bola em busca de reforços. Nesta semana o clube anunciou o volante Matheus Galdezani, ex-Coritiba, que se tornou o oitavo contratado no ano. O número, no entanto, deve aumentar nos próximos dias.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Em entrevista coletiva após a derrota do Atlético-MG para o San Lorenzo, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o auxiliar-técnico Thiago Larghi destacou as características do meia, que deve chegar em breve à Belo Horizonte.

“O Matheus Galdezani é um bom jogador. Espero que ele venha para somar com a gente. Acredito no potencial dele. É um jogador que defende e ataca no meio-campo e vai nos ajudar a buscar as vitórias”, avaliou o comandante.

Além do volante, outros nomes ainda podem desembarcar no Atlético-MG. No último mês de março, o diretor de futebol Alexandre Gallo revelou e prometeu de três a quatro contratações para a disputa do Brasileirão. A estreia da equipe na competição será no domingo, contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

“Só posso falar quando a contratação esteja concluída, até para não dificultar nada. Tenho certeza que a diretoria está trabalhando forte para reforçar o grupo, porque sabe que o Campeonato Brasileiro é um campeonato longo e difícil. Nós vamos lutar muito pelo título e por uma classificação para a Libertadores”, disse Larghi.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Até o momento, além de Galdezani, o Atlético-MG acertou as contratações de Ricardo Oliveira, Erik, Roger Guedes, Iago Maidana, Samuel Xavier, Tomás Andrade e Arouca. Com uma política de contenção de gastos, a diretoria tem se aproveitado de oportunidades para concluir negócios.

LEIA MAIS:

EMPRESTADO PELO PALMEIRAS, RÓGER GUEDES PERDE ESPAÇO E ALTÉTICO ANALISA SITUAÇÃO

LARGHI ANALISA DERROTA NA ARGENTINA: “JOGAMOS DOMINGO, VIAJAMOS, ISSO FOI UMA DESVANTAGEM”

QUAL TIME FOI MAIS VEZES CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO? VEJA O RANKING