Torcedores – Notícias Esportivas

Lateral do Botafogo comenta sobre gol contra o Grêmio: “Mais bonito da minha carreira”

Na tarde deste sábado (28), o Botafogo venceu o Grêmio por 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol, Gilson foi entrevistado pela imprensa após a partida.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O lateral do Botafogo afirmou que o seu tento, marcado aos 46 minutos do segundo tempo, foi o mais bonito de sua carreira. Ressaltou também o coletivo da equipe e pediu cabeça firme para os próximos jogos.

“Mais bonito da minha carreira, fui muito feliz na finalização. Temos que deixar bem claro que lutamos até o fim, fomos superiores. Tivemos paciência, sofremos o gol de empate, continuamos lutando. No final, fui coroado. Acabei fazendo o gol que nos deu a vitória, mostra a união deste grupo, que não desiste até o último minuto. Com humildade e trabalho vamos buscando as vitórias. “

Assista aos gols da vitória do Fogão

Foi a primeira vitória do Glorioso no Brasileirão (empatou nas duas primeiras rodadas), que se tornou o eventual segundo colocado.

O próximo adversário do Botafogo no Brasileirão é o Cruzeiro, dia 6 de maio (domingo), fora de casa.

FICHA TÉCNICA: BOTAFOGO 2 X 1 GRÊMIO

Data e horário: 28 de abril de 2018, sábado, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
Competição: Campeonato Brasileiro – terceira rodada
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Bruno Salgado Rizo