Liverpool deve fazer oferta milionária para trazer substituto de Coutinho

Ainda sem ter trazido um substituto para Philippe Coutinho, que foi ao Barcelona, o Liverpool pode fazer oferta milionária para trazer Paul Dybala, da Juventus. Segundo o Mirror, o clube inglês prepara proposta de 90 milhões de libras, ou seja, R$435 milhões.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Philippe Coutinho

O atacante da Vecchia Senhora é tratado como prioridade em Anfield Road, de acordo com a publicação. Jürgen Klopp, treinador dos Reds, enxerga o argentino como substituto ideal do meia brasileiro que se transferiu à Espanha.

Desse modo, ele chegaria para formar dupla com Mohamed Salah. O egípcio é bastante especulado em outros clubes europeus depois da brilhante temporada que tem feito, mas o sonho do Liverpool é conseguir mantê-lo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Apesar de estar em baixa com Jorge Sampaoli na Argentina, não se pode dizer o mesmo sobre Dybala na Juventus. Ele é um dos principais nomes do time italiano e marcou 25 gols em 38 partidas disputadas.

O Liverpool procura um substituto para Philippe Coutinho desde sua saída. O meio campista deixou a Inglaterra em janeiro, quando acertou com o Barcelona, em negociação de 160 milhões de euros, R$621 milhões na época.

LEIA MAIS
CONFIRA COMO ESTÁ A ARTILHARIA DA PREMIER LEAGUE APÓS A 33ª RODADA
LIVERPOOL FAZ PEGADINHA COM SALAH E CRIANÇAS E AS REAÇÕES SÃO HILÁRIAS; VEJA
GABRIEL JESUS RECUSA RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM O MANCHESTER CITY; VEJA