Louzer esconde time do Guarani para decisão na Série A2

O Guarani fechou sua preparação para a segunda partida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A2, quarta-feira (4) contra o XV de Piracicaba. Mas o técnico Umberto Louzer não revelou à imprensa qual será o time do Bugre a entrar em campo diante do Nhô Quim.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

O treinador bugrino ainda não confirmou se haverá mudanças no time. A grande possibilidade é de Rondinelly possa perder sua vaga no meio-campo. Denner e Fumagalli são os principais candidatos a substitui-lo na partida que vale o acesso para a Série A1.

“A gente tem estudado bastante o adversário, o que o jogo pode propor inicialmente, para tentar extrair ao máximo da equipe que vai a campo. Esperamos que o atleta que for iniciar a partida esteja preparado para contribuir e confirmar esse trabalho que estamos desenvolvendo desde o começo de nossa preparação”, declarou Louzer na coletiva desta terça-feira (3).

O técnico do Guarani também ressaltou a condição especial da partida desta quarta. Um jogo que pode encerrar a passagem bugrina pela Série A2 e ao qual Louzer pediu atenção para seus comandados na chance de fazer história com a camisa do clube.

“É final de campeonato, estes dois jogos estão valendo o acesso à primeira divisão. Coisa que todas as equipes buscaram desde o início. A motivação é simples pelo fato de estar em uma fase decisiva, vestir uma camisa do tamanho do Guarani. Por si só, o atleta tem que estar motivado. Vejo meus atletas assim, com vontade de fazer história no clube”, comentou.

LEIA MAIS

Relembre as polêmicas mais recentes de Neto

Conheça os clubes da América do Sul que nunca foram rebaixados

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)