Louzer pede Guarani no ataque ‘do começo ao fim’ na segunda semifinal

O empate sem gols na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 não foi o resultado que o Guarani esperava. E por isso o técnico Umberto Louzer quer que a partida de volta, nesta quarta-feira (4), seja com seu time pressionando desde o começo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial Guarani

O Guarani tem de vencer para conseguir o acesso para a Série A1 do Paulista e uma vaga na final. Em caso de um novo empate, a vaga terá de ser decidida nos pênaltis.

“É se impor do começo ao fim. Estaremos jogando em nossos domínios, mas não podemos deixar o adversário ter o contra-ataque.  Hoje (sábado) jogando fora de casa, demos contra-ataques para eles. Vamos procurar fazer esses ajustes para minimizar isso e não dar ao adversário o que ele tem de melhor”, disse Louzer segundo o Globoesporte.com

O treinador do Guarani fez um crítica à postura do time durante a primeira partida contra o Nhô Quim. Louzer analisou que sua equipe demorou para encaixar seu posicionamento, o que permitiu aos donos da casa a até mesmo chegar perto de marcar o gol.

“Foi um jogo truncado, amarrado. Demoramos um pouco para entrar na partida. A gente estava montando as duas linhas, mas não posicionando em cima do homem que estava com a bola. A partir do momento que começamos a pressionar, começamos a gerar dificuldades para o XV. Depois, controlamos o final da partida e não sofremos mais sustos”, afirmou o treinador.

LEIA MAIS

Técnico do Vitória reclama de erro de arbitragem em derrota no Ba-Vi

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial Guarani)