Ex-Fluminense e Ceará, Magno Alves reforça time da Série D

O veterano Magno Alves acertou com um novo clube. Na noite desta quarta-feira (18), o atacante de 42 anos foi anunciado como reforço do Tubarão-SC e vai disputara a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta estava no Grêmio Novorizontino, onde disputou sete jogos do Campeonato Paulista, mas não marcou gols.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Nelson Perez/Fluminense F.C

O clube catarinense usou o seu canal oficial no Youtube, a TV Tubarão, para anunciar a chegada do novo reforço. O time fez um vídeo em que mostra gols e lances de Magno Alves nas diversas equipes que ele passou. Assista:

Magno Alves tem uma carreira extensa, com passagens por 16 clubes e 441 gols marcados. O atacante trás em seu currículo equipes como Fluminense, Ceará, Criciúma, Atlético-MG, Sport. Ele ainda defendeu times de Japão, Coréia do Sul, Qatar e Arábia Saudita.

O Tubarão estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (22), às 16 horas, no estádio Domingos Gonzales, contra o Cianorte-PR. Na fase de grupos o time catarinense ainda enfrenta a Ferroviária-SP e o Novo Hamburgo-RS.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

Vasco anuncia a renovação de contrato de joia da base

Saiba qual era o time do Palmeiras no álbum do Brasileirão de dez anos atrás

Vasco anuncia novidade em novo uniforme e define data de estreia

Reforço do Inter, ex-destaque da base do Palmeiras diz que foi procurado por Fla, Corinthians e Santos