Futebol

Maior campeão, Palmeiras estreia no Brasileirão nesta segunda-feira

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras

Crédito: Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, no Estadio Nilson Sanfos pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Maior vencedor e atual vice campeão do torneio, o Verdão entra na competição para buscar seu décimo título. Após o vice campeonato do ano passado, a ideia do Alviverde agora é priorizar o Brasileiro desde seu início e não poupar jogadores como havia feito na temporada passada.

A diretoria entendeu que os tropeços nas primeiras rodadas de 2017 foram determinantes para que o título não fosse alcançado

Assim, Roger Machado deverá escalar o que tem de melhor para o jogo. O time deve ser o mesmo que empatou com o Boca Juniors pela Copa Libertadores na quarta-feira da semana passada.

As dúvidas ficam por conta de Diogo Barbosa e Keno. Ambos assumiram a titularidade contra o time argentino, mas Victor Luis e William Bigode podem recuperar a posição.

Miguel Borja ficará de fora do jogo de hoje. Ele jogou no sacrifício contra o Boca e Corinthians, e agora será poupado, como informou o UOL Esporte.

Para seu lugar, Deyverson surge como opção principal.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo é: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Keno e Deyverson.

A arbitragem da partida será de Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer, todos de Mina Gerais.

O jogo será transmitido pelo Premiere Futebol Clube e a transmissão começará minutos antes da bola rolar no Nilton Santos.

Campeão pela última vez em 2016, o Palestra quer começar a somar pontos desde o início assim como fez na campanha vitoriosa do ano retrasado, ganhando pontos inclusive fora de casa.

Leia mais:

Nico López decide para o Inter e ganha destaque entre os colorados