Mano Menezes confirma duas novidades entre os relacionados para a final contra o Atlético

O técnico Mano Menezes vive um momento difícil à frente do Cruzeiro, já que em duas partidas importantes a Raposa não conseguiu desempenhar um bom futebol e os resultados acabaram gerando certa desconfiança na torcida celeste. Para o próximo embate diante do Atlético, que decidirá o campeão Mineiro de 2018, o técnico Mano Menezes faz mistério em relação ao time, contudo, já confirmou que o lateral-direito Edilson, além do jovem atacante David estão relacionados para o importante embate diante do arquirrival.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves/light Press/Cruzeiro

Por outro lado, o comandante celeste também tem problemas para definir o time, já que não vai contar com Murilo, que ainda sente uma lesão, além de Romero, que diante do Vasco, na Copa Libertadores, saiu sentindo uma lesão na parte posterior da Coxa. Além deles, pode ser que Raniel também não seja relacionado. O atacante ainda se recupera de uma contusão, mas ainda não foi vetado pelo departamento médico.

Por fim, o treinador da Raposa também analisou as críticas que o time está sofrendo devido aos últimos resultados.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“A experiência de futebol que eu tenho, já vivi muitas vezes, é relativamente fácil falar só de postura. É comum quando o time não consegue imprimir velocidade, construir jogadas, o torcedor gritar que quer ‘raça’. Se o futebol fosse tão simples, contrataríamos um motivador (…), mas não é assim. Penso que podemos fazer melhor várias coisas, inclusive a questão tática, de estratégia, que é a minha parte. Estou trabalhando bem para deixar bem ajustado”, analisou o técnico do clube estrelado.

LEIA MAIS:

VÍDEO: ÍDOLOS DO CRUZEIRO CONVOCAM TORCEDORES PARA A FINAL DO MINEIRO CONTRA O ATLÉTICO

CRUZEIRO JÁ CONSEGUIU EM 2018 O PLACAR QUE PRECISA PARA SER CAMPEÃO MINEIRO EM SEIS OPORTUNIDADES

CRUZEIRO TEM RETROSPECTO FAVORÁVEL EM DECISÕES CONTRA O ATLÉTICO NO MINEIRÃO; VEJA OS NÚMEROS