Mano sai satisfeito com o empate e elogia o Inter: “Não está jogando mal”

Um semblante de alívio resumia Mano Menezes na coletiva pós-empate em 0x0 entre Inter e Cruzeiro, neste domingo, no Beira-Rio: Explica-se: depois de duas derrotas no Brasileirão, o time mineira garantia seu primeiro ponto justamente em uma partida que o seu goleiro, Rafael, foi o grande nome com defesas fundamentais no segundo tempo.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Conhecedor do futebol gaúcho, que o lançou para o mundo do futebol primeiro no Guarani-VA e no XV de Campo Bom, e depois no Grêmio, Mano fez uma análise positiva daquilo que viu do Inter e projetou um campeonato seguro para os colorados até o final do ano.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Um dos grandes problemas que enfrentamos no futebol são as comparações. O Inter não está jogando mal. Acontece que do outro lado (Grêmio) há uma fase muito boa. Inter jogou bem contra o Bahia, jogou bem contra o Palmeiras naquele jogo que teve polêmicas de arbitragem e hoje também. Mas nós tivemos a competência de impedir os gols”, avaliou.

Veja a análise de Mano:

Inter e Cruzeiro, agora, partem para semanas bem distintas. Na quarta-feira, o time mineiro tem duelo decisivo pela Libertadores contra o Vasco da Gama, fora de casa. Já o Inter terá mais uma semana de trabalho para visitar o Flamengo, pelo Brasileirão, no domingo.

Reportagem especial: após quedas, Inter fala em reconstrução e se apega ao Beira-Rio por boa campanha:

LEIA MAIS:

Historiador causa polêmica ao “rebater” jornalista colorada: “Volta pra cozinha”

Como o treinador e os jogadores do Goiás se renderam ao futebol do Grêmio

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud