Futebol

Marcelo Grohe sobre vitória contra o Goiás: “não está nada decidido”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio conseguiu ótima vantagem ao vencer o Goiás por 2 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil em pleno Serra Dourada. Porém, para Marcelo Grohe, o resultado não é definitivo, mas o objetivo foi alcançado.

“Jogando fora de casa 2 a 0 é bom, mas não está nada decidido. Queríamos levar uma vantagem, é o que professor pediu. Quanto mais facilidade para o jogo da volta, melhor, não tem nada decidido, claro, temos que ter respeito, mas conseguimos um bom resultado. Agora é fazer o trabalho e pensar no Brasileiro”, frisou o goleiro da equipe gaúcha aos microfones do Sportv.

A partida de volta entre as equipes ainda não tem data definida, enquanto isso, o Grêmio divide atenções entre Campeonato Brasileiro e Libertadores, enquanto o esmeraldino vai em busca de resultados melhores na Série B.

O tricolor gaúcho enfrenta o Botafogo no próximo sábado (28), às 16h, pela 3ª rodada do Brasileirão, e no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, recebe o Cerro Porteño em busca da classificação na competição continental. O Goiás, por sua vez, vai a Sorocaba encarar o São Bento, também no dia 28, às 21h.

LEIA MAIS:
ARTHUR É O JOGADOR QUE MAIS ACERTOU PASSES NO BRASILEIRÃO; VEJA A LISTA