Extra-campo

Marcelo Grohe revela “sonho” inusitado de Kannemann

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Nesta semana, o goleiro Marcelo Grohe do Grêmio foi o convidado especial do programa Saia da Redação, do GaúchaZH e falou sobre diversos assuntos: Seleção Brasileira, Pedro Geromel, sua história no Imortal e também sobre o zagueiro argentino Walter Kannemann, no qual revelou um sonho inusitado do defensor em relação a comemoração das conquistas de títulos.

Desde 2016, o Grêmio vive ótima fase, vem em uma sequência de títulos importantes e com uma base de jogadores sólida. Um dos motivos dessa grande campanha passa pelo setor defensivo, que há quase três anos conta com o goleiro Marcelo Grohe, Pedro Geromel e Walter Kannemann.

De lá para cá, o Imortal conquistou quatro títulos (Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho) e Grohe foi indagado sobre as comemorações das conquistas e na última do Gaúchão fez uma brincadeira revelando um ‘desejo’ de Kannemann.

“Agora depois do Gaúchão, nós estávamos em Pelotas, ai chegamos em Porto Alegre e o Kannemann falou: “Marcelo, meu sonho é te levar pra balada e você dançar até o chão”, disse.

O Grêmio entra em campo neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro diante o Botafogo, mas Grohe e Kannemann podem não atuar, já que o Tricolor Gaúcho deverá entrar com uma equipe alternativa, já que na terça-feira, enfrenta o Cerro Porteño em uma partida importantíssima pela Libertadores da América.

Veja o trecho da entrevista de Marcelo Grohe para o Saia da Redação:

LEIA MAIS:
Grêmio terá várias mudanças para enfrentar o Botafogo; veja a provável escalação