Meia revelado pelo Grêmio negocia com novo clube para a sequência da temporada

Natural de São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, é cria das categorias de base do Grêmio e já defendeu equipes como Sport, Portuguesa/SP, Figueirense, Criciúma, Chapecoense, Náutico e Red Bull Brasil.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Esse é um breve currículo do meia Maylson. O experiente jogador, que disputou nesta temporada o Paulistão pelo RB Brasil, vive a expectativa para a sequência da temporada.

“Agora é um período bastante movimentado em termos de contratações, as equipes estão se reforçando para o Campeonato Brasileiro. Tenho conversado bastante com o meu empresário e tenho visto algumas situações interessantes. Estamos analisando em conjunto para tomar a melhor decisão para a sequência do ano. Acredito que em poucas semanas teremos uma definição”, revelou o atleta de 29 anos.

Para não perder o ritmo, Maylson vem aproveitando o período para treinar. Diariamente o meio-campo trabalha a parte física no RB Brasil, clube com quem tem contrato até o fim do mês. “Estou 100% fisicamente e pronto para jogar, mas como atleta de futebol, não posso ficar parado. Mesmo sem jogos, é muito importante manter essa rotina de trabalho físico. Até porque quando surgir a oportunidade, estarei preparado. Tenho consciência que para desempenhar o meu melhor futebol, preciso estar bem com a parte física e técnica”, finalizou.