Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2018: Cristaldo mela negócio com a Ponte Preta e revela motivo

A Ponte Preta não terá mais Cristaldo como reforço para a sequência da temporada, que tem a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante argentino ex-Palmeiras, que era aguardado para a assinatura de contrato, melou o negócio com a Macaca e alegou motivos particulares.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Divulgação

Em nota oficial, a equipe de Campinas esclareceu o não-acerto: “O jogador – que está na Argentina – se desculpou com a Macaca, com a qual já estava compromissado, mas explicou que está com problemas familiares, de natureza particular e que a Ponte Preta compreendeu, e que por isso só voltará a jogar futebol após a Copa do Mundo.”

No comunicado, a Ponte ainda confirmou que ele só deve voltar a negociar com algum clube no segundo semestre. Aos 29 anos, Cristaldo jogou pelo Palmeiras entre 2014 e 2016 e recentemente acumulou passagens pelo futebol mexicano, defendendo o Monterrey, e argentino, vestindo as cores do tradicional Vélez Sarsfield.

Confira a nota na íntegra: 

“O atacante Cristaldo, que era esperado no Majestoso para exames e ia fechar contrato para defender a Ponte Preta, conversou hoje com a diretoria alvinegra e informou que não poderá mais vir ao Brasil.  O jogador – que está na Argentina – se desculpou com a Macaca, com a qual já estava compromissado, mas explicou que está com problemas familiares, de natureza particular e que a Ponte Preta compreendeu, e que por isso só voltará a jogar futebol após a Copa do Mundo. Só então o jogador voltará a falar com equipes interessadas nele.”

VEJA MAIS
EX-PALMEIRAS, CRISTALDO DIZ ESTAR “MUITO PERTO” DE ACERTO COM CLUBE DA SÉRIE B

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: