Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja as movimentações do treino aberto do Corinthians antes da final do Paulistão

O Corinthians realiza na noite desta sexta-feira (6), às 20h, o treino aberto à sua torcida, na Arena, dois dias antes da grande decisão do Paulistão, contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Torcedores.com fará a cobertura da atividade diretamente do estádio corintiano, levando informações ao internauta através da hashtag #TorcedoresAoVivo.


Mais de 40 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente na quarta-feira. Não haverá troca de um quilo de alimento por entrada nesta sexta. Sócios do Fiel Torcedor que reservaram o ingresso pelo site devem levar o alimento – que será entregue nos portões de acesso da Arena Corinthians, abertos a partir das 18h.

A torcida corintiana promete fazer grande festa e levar apoio ao time às vésperas do jogo mais importante da temporada.

O treino, que a princípio aconteceria na manhã de sábado, às 10h, foi antecipado após pressão do Ministério Público e da Polícia Militar, que temiam possíveis conflitos entre torcedores rivais, já que o Palmeiras fará o seu treino aberto, no Allianz Parque.

A expectativa é que o técnico Fábio Carille confirme a equipe com três mudanças para a decisão: as entradas de Ralf, Jadson e Romero, respectivamente, nas vagas de Gabriel, Emerson Sheik e Clayson (suspenso).

Para conseguir o seu 29º título do Paulistão, o Corinthians precisa derrotar o arquirrival por dois ou mais dois gols de diferença. Triunfo por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis.

VEJA TAMBÉM:

Andrés Sanchez esclarece mudança de data de treino aberto do Corinthians 

As melhores notícias de esportes, direto para você