Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após resolver problema familiar, Ortigoza retorna ao Brasil e se reapresenta ao Náutico

Desfalque nas duas últimas partidas do Náutico na temporada, o atacante Ortigoza conseguiu contornar o problema familiar, já desembarca no Brasil no final deste domingo, e se reapresenta ao Timba para trabalhar normalmente visando o duelo do próximo domingo (29), diante do Atlético-AC, na Arena da Floresta pela terceira rodada da Série C.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Náutico - Divulgação

Antecedendo o duelo contra a Ponte Preta, válido pela Copa do Brasil, o artilheiro alvirrubro foi liberado para resolver um problema de saúde na família e acabou viajando para o Paraguai. Contudo, segundo o vice-presidente de futebol do Timba, Diógenes Braga, a situação melhorou e o jogador já está retornando ao Brasil.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

 

“Venho falando com Ortigoza diariamente e a questão pessoal do jogador está se resolvendo. Com isso na terça-feira ele já estará treinando normalmente conosco. Tínhamos deixado ele bem à vontade para só retornar quando a situação estivesse tranquila. Ele agradeceu a paciência do clube e se mostrou alegre e motivado”, pontuou Diógenes.

Referência no setor ofensivo do Náutico, Ortigoza já marcou sete gols em 11 partidas disputadas nesta temporada, e é o grande trunfo do Timba na luta pelo acesso à Série B. Na Série C, o time de Roberto Fernandes ainda não deslanchou: cedeu o empate no fim para o Santa Cruz na estreia, e no último sábado foi atropelado pelo Botafogo-PB por 4 a 0.

LEIA MAIS: