Nino Paraíba afirma que Bahia pode sonhar com vaga na Libertadores

Após disputar por uma vaga na Taça Libertadores e “bater na trave” na última rodada, o Bahia vai iniciar a edição de 2018 em busca de uma campanha superior a do ano passado, que lhe rendeu a 11ª colocação. É o que garante o lateral-direito Nino Paraíba.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Para o jogador tricolor, o objetivo da equipe deve ser alto. Confiante após o título estadual e devido à boa campanha DO bAHIA no Nordestão, ele revela sonhar com a conquista de uma vaga na Libertadores nesta temporada. E, para isso, deve-se usar a força do mando de campo.

“Nós esperamos fazer um grande campeonato. Fomos campeões estaduais e estamos bem na Copa do Nordeste, para o Brasileiro dá para sonharmos com a Libertadores, basta encarar cada jogo como uma decisão e usar a força da nossa casa”, destacou o jogador.

Para iniciar sua caminhada na edição de 2018 do Brasileirão, o Esquadrão vai até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. Nino falou sobre o que espera da estreia tricolor.

“O Inter é uma grande equipe, sempre entra como favorito ao título, mas confio na nossa equipe e sei que podemos sair com os três pontos de lá, nosso trabalho está sendo feito com muita seriedade, confiamos no nosso elenco”, analisou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Bahia vai encarar o Internacional às 16 horas deste domingo.