Opinião: 3 jogadores do Palmeiras que aproveitaram a chance contra o Alianza Lima

O Palmeiras fez uma boa apresentação na última terça-feira (3) e não deu chances para zebra, derrotando o Alianza Lima por 2 a 0 em jogo disputado no Allianz Parque, pela 2ª rodada da Libertadores.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: César Greco - Agência Palmeiras

Mesmo com boa parte do time não sendo titular, o que se viu foi uma partida consistente do Palmeiras, que apresentou ótimas opções para a sequência da temporada 2018.

Veja quem aproveitou a chance que teve contra o Alianza Lima:

Diogo Barbosa

Substituiu Victor Luis a altura. Contra o Corinthians entrou em uma fria e foi muito bem na marcação pelo lado esquerdo. Desta vez apareceu no ataque e fez algumas jogadas. O primeiro tempo foi bem intenso.

Cansou na segunda etapa e acabou deixando o gramado em alta, com uma atuação bem consistente.

Keno

Foi o grande destaque ofensivo do Palmeiras. A todo momento Keno buscava o jogo pelas pontas, e quase sempre na esquerda. Em uma das jogadas saiu o gol de Borja. O momento de Keno é muito bom.

Muitas jogadas foram criadas graças as jogadas individuais do jogador, que cada vez mais mostra sua importância no plantel palmeirense, mesmo que nem sempre como titular.

Thiago Martins

Talvez o titular que mais seja contestado do time de Roger Machado. De fato errou em algumas oportunidades ao longo da temporada mas fez um ótimo jogo contra o Corinthians na final do Paulistão.

O nível foi mantido contra o Alianza Lima. O que se viu foi muita seriedade no momento de afastar o perigo. O gol veio para coroar o bom momento do defensor palmeirense.