Opinião: 3 jogadores que devem ir para a reserva no time do Palmeiras

O Palmeiras conseguiu uma importante vitória diante do Internacional neste domingo (22), por 1 a 0, mas o futebol apresentado pelo time ficou novamente muito aquém do que todos esperam.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Verdão não vem apresentando um bom futebol desde as semifinais do Paulistão contra o Santos , exceto na vitória contra o Alianza Lima, pela Libertadores, e isso passa pelo baixo rendimento de muitos jogadores considerados titulares no esquema de Roger Machado.

Veja quem merece o banco no Palmeiras e deixe o seu comentário:

Borja

Depois de um início de ano bom, apesar da maioria dos gols ter sido marcado no Campeonato Paulista, no qual o nível do futebol das equipes é mais fraco, o centroavante colombiano voltou a oscilar na temporada, já não balança as redes há quatro jogos – não esteve em campo contra o Botafogo – e não consegue ajudar o time.

Borja é esforçado, luta o tempo todo e tenta ajudar na criação de jogadas, mas a verdade é que falta técnica para o camisa 9 do Palmeiras e muitas vezes ele atrapalha a jogada iniciada pelos companheiros.

Felipe Melo

O camisa 30 também não vem conseguindo manter o bom futebol mostrado no início da temporada alviverde e já merece ganhar um banco. O excesso de confiança em sua técnica também o tem prejudicado, com alguns passes errados. Já o lado físico é algo que tem aparecido cada vez mais. Felipe Melo é um dos atletas que têm mais sentido a forte sequência de jogos do futebol brasileiro com duas partidas por semana.

Invariavelmente na segunda etapa das partida, o volante tem deixado bastante a desejar no fôlego para ajudar na marcação e na armação de jogadas.

Keno

O rápido e habilidoso jogador não tem conseguido aproveitar as chances que tem ganhado no time titular nas últimas partidas. Diante do Inter fez talvez seu pior jogo na temporada, com excesso de passes errados e bolas perdidas.

Para mim, Keno segue sendo um jogador muito importante para o Palmeiras, mas segue jogando melhor quando entra durante as partidas e não desde o início.