Opinião: 5 titulares que merecem a reserva no Palmeiras

O Palmeiras novamente não conquistou um resultado positivo jogando no Allianz Parque. Depois de perder o título paulista para o Corinthians, o time comandado por Roger Machado empatou com o Boca Juniors, pela Libertadores.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: César Greco - Agência Palmeiras

Pior do que o resultado é a apresentação. O Verdão não vem jogando bem e muito disso é por causa do baixo rendimento de algumas peças da formação inicial do Palmeiras.

Pensando nisso, listamos 5 jogadores que estão abaixo do esperado e que poderiam sentar no banco de reservas, dando espaço para novas opções e quem sabe, um diferente modelo de jogo.

Confira quais jogadores merecem o banco no Palmeiras e deixe o seu comentário:

Antônio Carlos

Falhou contra o Corinthians e falhou tão feio quanto contra o Boca Juniors. Não era unanimidade no início da temporada, e com os erros decisivos, fica complicado defender a titularidade do defensor.

Lucas Lima

O camisa 20 não mostrou a que veio. Contra o Boca, o que mais se viu de Lucas Lima foi o jogador atuando de forma mais recuada, quase como um volante. Ele não demonstra aquele jogador técnico, driblador e com passes precisos dos bons tempos de Santos.

Dudu

O capitão palmeirense é mais um que está muito abaixo daquilo que pode apresentar. Muita raça e dedicação, mas nos últimos jogos o que mais se viu foi Dudu jogando mais com nome do que com sua técnica.

Aliás a sua moral com o torcedor é o que mantém o jogador como titular. Mas já passou da hora de outros jogadores receberem oportunidades na formação inicial do Verdão.

Borja

Chegou para ser o artilheiro do Palmeiras, mas não vem apresentando resultado. Apesar de ter sido o artilheiro do Paulistão, foi um número baixo de gols e as atuações não convencem o torcedor palmeirense.

Roger poderia optar por uma diferente formação em alguns jogos. Quem sabe o rendimento ofensivo do Verdão não possa melhorar?

Thiago Martins

Companheiro de zaga de Antônio Carlos, Thiago é ainda uma opção abaixo do próprio Antônio, também muito contestado. O Verdão precisa testar outras opções no setor.