Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Özil brinca com cão ‘confuso’ com escanteio na TV; Entenda

Mesut Özil é um dos principais jogadores do Arsenal. E também provou ter um bom senso de humor nas redes sociais, ao fazer uma brincadeira com um vídeo de um cachorro que assistia a uma partida dos Gunners na TV.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Em uma postagem em seu Twitter, o alemão postou um vídeo de um cachorro que assistia com bastante atenção a uma cobrança de escanteio batida por ele. Quando a bola foi chutada, o cão tentou seguir a direção da bola, mas a imagem já havia mudado.

“Me desculpe por ter te confundido, amigão”, escreveu Özil.

O vídeo seria de uma partida contra o Chelsea, pelo Campeonato Inglês da temporada 2016/17. A resposta do jogador ao vídeo também mereceu comentários dos seguidores do alemão no Twitter.

“Ele achou que você iria lhe dar um biscoito, coitado!”, escreveu um dos usuários;

“De quem é esse cão?”, escreveu outro, postando uma foto de jogadores do Arsenal com cachorros.

“Não quero ser chato, mas tecnicamente foi a TV que o confundiu. Se o cachorro estivesse no estádio, ele seguiria com certeza a trajetória da bola”, disse mais um seguidor.


LEIA MAIS

Clubes da Premier League rejeitam árbitro de vídeo para próxima temporada

(Crédito da foto: Reprodução)