Pacaembu irá receber dois jogos do Santos neste sábado

O Pacaembu irá receber dois jogos do Santos neste sábado (14). O estádio da capital paulista que é a casa do Peixe em São Paulo irá receber jogos do Paulista Feminino e do Campeonato Brasileiro. 

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

A primeira partida será às 11h, entre Santos x Portuguesa, com entrada gratuita, o segundo jogo será entre Santos x Ceará, às 21h, os ingressos para o duelo já estão à venda. 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Além das partidas, haverá diversas atrações na Praça Charles Miller, em frente ao estádio, a partir das 16h30. As programações fazem parte do Match Day de aniversário do clube, denominado Santos Day. 

“O Santos Day é uma grande novidade que vem para ficar. Todo dia 14 de abril é extremamente importante para o santista e sempre será motivo para comemoração. Mas a partir deste 106º aniversário faremos com que este momento especial se torne ainda mais inesquecível. Anualmente, visando enaltecer o aniversário do Peixe, faremos a promoção de grandes festejos e diversas atrações, dignas do que o Clube e nossa torcida merecem. A edição inicial deste ano já diz a que este projeto veio: antes do jogo contra o Ceará, seis longas horas de festejos na Praça Charles Miller. Será o ápice da Semana Santos, que começa já no próximo dia 9. Chegue cedo e vamos comemorar!”, disse o presidente do clube, José Carlos Peres. 

A programação do Match Day contará com: street dance com as Alvinegras da Vila, free style com a nova equipe de Skate do clube santista, performances do Circo dos Sonhos e quiz com perguntas sobre a história do Peixe para distribuição de brindes. 

O evento também terá a presença de uma loja móvel da Santos Store com produtos oficiais do clube, um caminhão do programa Sócio Rei para efetuar novas associações, uma unidade móvel com acervo do Memorial das Conquistas também estará presente, além de opções de food trucks. 

 

LEIA MAIS:
Santos x Portuguesa: Partida do Paulista Feminino será no Pacaembu
Santos termina o Paulistão como um dos times menos faltosos do Paulistão
Quando Lucas Veríssimo esteve em campo, Santos teve aproveitamento de 60% dos pontos 
Gabigol exalta elenco e fala sobre a expectativa para o Brasileirão 

Gabigol revela que jogou lesionado algumas partidas do Paulistão