Paulista Série A3: Atibaia larga com vantagem na semifinal

A segunda semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 se iniciou neste sábado (14), com o jogo entre Capivariano x Atibaia. O time atibaiense conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 1 e ficou mais próximo de conseguir o acesso para a Série A2 de 2019.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

No jogo de volta, o Atibaia poderá poder por até dois gols que conseguirá a vaga na Série A2 e passaporte para a final da Série A3. Ao Capivariano, a vitória por três gols será o resultado que lhe dará acesso e vaga na decisão.

Em casa, o Capivariano começou pressionando, mas teve que lidar com um Atibaia defensivo e que procurava explorar mais o contra-ataque. Os dois times tentavam criar chances mas não conseguiam espaço suficiente para finalizar;

Rambo quase marcou para o Capivariano aos 25 minutos, para Mascote responder para os visitantes aos 32. O primeiro tempo terminou com certa intensidade e Mascote aos 37, quase marcando de cabeça o primeiro gol do jogo.

No segundo tempo, o Atibaia partiu para o ataque e aos nove minutos Maranhão fez a jogada para Dudu dominar e colocar o time visitante na frente do placar. A pressão visitante seguiu dando resultado e aos 16, Mascote conseguiria sucesso após jogada de Paraíba, fazendo 2 a 0.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Dudu aproveitou bola cruzada por Mascote para fazer o terceiro do time visitante na partida. O Capivariano tentou buscar uma reação e até diminuiu o placar com Alexandre, após bola cruzada por Rambo. Mas não conseguiu evitar a derrota.

A partida de volta entre Capivariano x Atibaia está marcada para o sábado (21), em Indaiatuba, às 11h.

LEIA MAIS

Paulista Série A3: Portuguesa Santista arranca empate com Barretos

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Paulista Segunda Divisão: Fernandópolis e dupla de Catanduva abrem segunda rodada com vitórias

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)