Paulista Série A3: Definidas primeiras vagas para as semifinais

O sábado (7) foi de decisão no Campeonato Paulista da Série A3. Três das quatro vagas para as semifinais foram definidas, com Atibaia, Barretos e Capivariano conseguindo avançar e ainda sonhar com um lugar na Série A2 de 2019.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O Barretos foi o primeiro time a obter vaga para a fase semifinal. A equipe visitou o Desportivo Brasil pela manhã e venceu o jogo pelo placar de 3 a 2. Como já venceu a partida de ida por 2 a 1, o Touro do Vale sacramentou o seu lugar na fase semifinal.

Diego Landis (gol contra) abriu o placar para o Barretos no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Gueguel empatou para o Desportivo Brasil e Hugo desempatou para os visitantes. Depois, Douglas fez o segundo do Desportivo e aos 30 minutos, André Luiz fez o gol da classificação barretense.

O Atibaia também segue adiante no Campeonato Paulista da Série A3. A equipe recebeu o Noroeste e, com com gol de Júnior, venceu por 1 a 0, assegurando a segunda vaga nas semifinais. No jogo de ida, empate sem gols.

A terceira vaga ficou nas mãos do Capivariano. A equipe de Capivari venceu o Velo Clube por 3 a 1 e conseguiu a classificação para a semifinal. O Velo havia vencido por 2 a 1 o primeiro jogo, mas a vaga veio no saldo de gols.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Portuguesa Santista x São Carlos decidirá a última vaga para as semifinais da Série A3, em partida a ser disputada neste domingo (8).

LEIA MAIS

McDonald’s vai levar 11 crianças para Copa na Rússia

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)