Pikachu destaca garra do Vasco em empate pela Libertadores

Na noite desta quinta-feira (26), o Vasco empatou em 1 a 1 com o Racing-ARG, em casa, valendo pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O lateral Yago Pikachu foi entrevistado pela imprensa após a partida.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Mesmo com a situação complicada do Vasco na competição, Pikachu destacou a garra da equipe, que teve forças para empatar o jogo com um a menos.

“É superação, não só nesse jogo. Jogar com um a menos é complicado, mas tiramos força para tentar a virada. O empate não estava nos nosso planos porque torna nosso objetivo distante, mas ainda podemos tentar a classificação. Futebol se decide em campo, a gente sabe que temos condições, temos que trabalhar, acertar os erros. “

O Gigante da Colina segue sem vencer na Libertadores 2018. Com o empate, chegou a marca de dois pontos e é o lanterna do grupo 5. Racing-ARG (8 pontos), Cruzeiro (5 pontos) e Universidad de Chile (5 pontos) fecham o grupo.

As próximas partidas do Vasco na Libertadores são contra o Cruzeiro (em casa, dia 2 de maio) e contra a Universidad de Chile (fora de casa, dia 22 de maio). São necessárias duas vitórias e uma combinação de resultados para o Cruzmaltino avançar às oitavas de finais.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?