Futebol

Wagner exalta vitória do Vasco na estreia do Brasileiro e analisa jogo contra o Racing pela Libertadores

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Fernandes/Vasco/divulgação

Depois da emocionante vitória diante do Atlético-MG, em São Januário, no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro, o Vasco se prepara para mais um importante compromisso, que será pela Copa Libertadores da América, diante do Racing, na Argentina. Em coletiva de imprensa, Wagner elogiou a postura do time no Brasileirão e analisou a partida contra os argentinos.

“Estamos conseguindo fazer o que o Zé pede além até dos 90 minutos. É o sistema que ele implementou desde o ano passado e estamos conseguindo os resultados no final das partidas”, disse o meio-campista do Gigante da Colina, antes de analisar o embate contra o Racing.

“Sabemos que será um jogo difícil, será no campo deles, com uma torcida que apoia muito. Mas pensamos que se conseguirmos uma vitória vamos nos fortalecer e conseguir nos quatro pontos” analisou Wagner.

Acho que na Libertadores só teremos definição na última rodada. Começamos com uma derrota. Poderíamos ter vencido, mas o gol não saiu. Depois fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro, que vai brigar. Estamos no caminho certo, pois vencendo, nossa moral cresce e conseguimos empatar com eles (Racing) em número de pontos”, complementou.

Por fim, Wagner ainda relembrou a boa partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, e cobrou que a marcação contra o Racing seja com a mesma intensidade.

“Temos que aplicar a mesma marcação que fizemos contra o Cruzeiro. Tiramos a saída deles, que forçaram a bola longa. Sabemos que a bola parada do Racing é muito forte”, finalizou Wagner.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: ZÉ RICARDO FOI DECISIVO PARA A VIRADA DO VASCO NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO