Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rainbow Six: Bootkamp vence Team Liquid em jogo disputado pelo Brasileirão

A equipe da Bootkamp conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão de Rainbow Six contra a Team Liquid por 6×4. A partida foi disputada no mapa Consulado.

Victória Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Ubisoft

O time da Bootkamp conseguiu bater a equipe da Team Liquid garantindo os primeiros três pontos no campeonato. A Liquid, que até então não tinha perdido nenhuma partida, acabou cometendo alguns erros que custaram a vitória.

O primeiro round foi vencido pela Liquid no ataque com uma bela atuação de SexyCake que garantiu quatro eliminações. A Bootkamp logo deu o troco empatando a partida em 1×1 e no round seguinte virando o jogo por 2×1 na defesa. A Liquid correu atrás do prejuízo e empatou novamente com boas eliminações de Bullet.

A Bootkamp não se intimidou jogando contra a Team Liquid e, mesmo com o jogo empatado, foi para cima e garantiu mais um round abrindo vantagem de 3×2. O time de Nesk e Zigueira acabou cometendo algumas falhas que custaram a derrota de mais um round, permitindo que a BK abrisse 4×2 no placar com uma grande atuação de Intact.

Com uma diferença de dois rounds, a Liquid teve que correr atrás do empate e conseguiu diminuir a vantagem para 4×3 no ataque. No oitavo round a Liquid fez um belo trabalho na defesa com duas eliminações de Nesk e com SexyCake conseguindo eliminar o Thermite do ataque da BK dificultando o avanço dos jogadores.

Com o jogo empatado mais uma vez, a Bootkamp mostrou que não tem medo de enfrentar nenhum time no campeonato e com uma excelente atuação de MKing virou novamente a partida por 5×4. Já no décimo e último round a BK atacou muito bem conseguindo finalizar a partida por 6×4.

O MVP da partida foi para o MKing que conseguiu 9 eliminações e um KD de 2,25. Destaque também para Intact e Dudds que garantiram boas kills.

Confira como ficou a classificação do campeonato após o final da terceira rodada:

rainbow six

Foto: Divulgação / Ubisoft