e-Sports

Rainbow six: Diogo “D1OGO” Vieira é “kickado” da BRK e-sports por cobrar melhores condições de trabalho

Publicado às

Colaborador do Torcedores

rainbow six

Crédito: Gui Caielli

O pro player Diogo “D1OGO” Vieira foi “kickado” da BRK e-sports na tarde de hoje (5) pela própria organização. Segundo informações, ele teria sido tirado do time por cobrar direito dos jogadores e reclamar de defeitos na GH. A notícia veio logo após a equipe conseguir uma vitória difícil contra a Yeah! Gaming e continuar sonhando com a vaga na semifinal da Pro League LATAM.

Os companheiros de time de Diogo manifestaram grande insatisfação e tristeza no twitter. Leone “oNe” Kayque foi um dos que mais comentou a decisão nas redes sociais. Já Jaime “Cyb3r” Ramos chegou a comentar que ver coisas como essa o fazem perder a vontade de jogar. Daniel “Novys” Novy preferiu não se pronunciar muito sobre o caso, mas também mostrou grande insatisfação. Matheus “pX” Freire chegou a publicar um texto feito na própria conta da BRK comentando a situação que vive a organização.

rainbow six
Foto: Twitter BRK e-sports

A equipe já vinha enfrentando grandes problemas desde o início da temporada. Nos primeiros jogos os players anunciaram que estavam com problemas para treinar e isso estava afetando o desempenho no campeonato. Agora, Diogo sai em um dos melhores momentos da equipe que estava crescendo bastante e garantindo vitórias.