DESTAQUE

“Com o Renato voltei a mostrar meu melhor futebol”, afirma Ramiro

Publicado às

Estudante de Jornalismo, e apaixonado por futebol desde criança.

Ramiro

Crédito: Foto: Grêmio - Divulgação

Um dos grandes destaques nas últimas campanhas vitoriosas do Grêmio, o volante Ramiro concedeu uma entrevista nesta segunda-feira (2), ao programa Seleção SporTV. Criado nas categorias de base do clube, o jogador fez questão de enaltecer que a chegada de Renato Gaúcho, ao comando do Tricolor, foi de suma importância para ele superar os problemas físicos e evoluir dentro da equipe.

“Ele me deu confiança no momento mais difícil que eu tive dentro do clube após praticamente um ano e meio de lesões. Tive duas lesões no joelho, uma no tornozelo, na última peguei caxumba… então eu vim de uma sequência de ‘azarões’, digamos assim. Quando eu voltei a jogar logo teve a mudança de comando (saída de Roger Machado) e o Renato assumindo. Foi aí que eu consegui voltar a ter confiança e desempenhar o meu bom futebol. Obviamente, junto com os resultados da equipe que foi o principal.”

Quando perguntado sobre qual versão do elenco era melhor, a de 2017 ou o atual, Ramiro preferiu não polemizar, e destacou as qualidades de cada um.

“É difícil dizer. O Grêmio de 2017 foi muito vitorioso, começou o ano de maneira turbulenta mas ganhou um grande título que foi a Libertadores. Nesse ano conseguimos manter grande parte do time e acrescentando boas peças no elenco, já que precisamos ter elenco para as competições que vamos disputar esse ano.

Já iniciamos o ano com o título da Recopa, estamos em uma decisão agora no Gauchão tendo boas possibilidades de conseguir mais um título. Estamos com um elenco preparado para fazer um grande papel em todas as competições que o Grêmio vai participar.” – disse o jogador, que possui contrato com o Grêmio até 2021.

LEIA MAIS:“MAIS FÁCIL QUE GANHAR GRE-NAL”: FAIXA PARA VENDA DE INGRESSOS CAUSA POLÊMICA NA ARENA
NA MIRA DO FLAMENGO, RENATO PORTALUPPI COMANDA O GRÊMIO CONTRA O MONAGAS PELA LIBERTADORES