Real Madrid dará camisa autografada em promoção

O Real Madrid dará camisa autografada em promoção. Camisa e a versão oficial usada na liga dos campeões de 2018. O time de madrid vem divulgando a promoção desde 19 de março, pela sua página de facebook. Uma promoção com sorteio de uma camisa autografada pelos jogadores, que além de testar os conhecimentos dos fãs do futebol, vai dar um prêmio especial. Na verdade dois prêmios, em dois sorteios. A promoção é válida para o mundo todo e vai até o dia 11 de abril.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Facebook Oficial Real Madrid

Veja os detalhes.

LEIA MAIS

7 CRAQUES QUE CONQUISTARAM TORCIDAS ADVERSÁRIAS COM SEU TALENTO

Para participar, o fã deve se cadastrar no facebook através da página oficial da equipe. O link para página do Real Madrid, https://www.facebook.com/realmadrid. Dentro da página  procure a postagem patrocinada. O fã deve encontrar o título da promoção ”Os Campeões continuam a defesa de seu título”. Estará em inglês, mas é possível utilizar tradução. Detalhe importante. O torcedor deve ter acima de 14 anos para participar.

Página Promocional Real Madrid

O Torcedores.com deixa diretamente o link: aqui https://aplicacion.realmadrid.com/p/24584?lc=eng. É importante frisar que é preciso se registrar e colocar alguns de seus dados, como nome, sobrenome, email. E se o torcedor está de acordo com os termos e condições.

Após o preenchimento das informações, o fã terá de responder três perguntas sobre o Real Madrid e sua história. Aqui o prêmio se divide. Em primeiro lugar e para aqueles que acertarem as perguntas, o sorteio da camisa oficial da Champions de 2018 autografada pelo time. Para os que errarem, um sorteio de uma camisa de treino.

O sorteio será aleatório, feito pelo clube entre 5 a 15 de junho de 2018. Os vencedores serão notificados pelo email cedido no momento da participação da promoção. E o torcedor do Real Madrid terá 24h para reivindicar seu prêmio.

Halla Madrid? quem sabe.