Real Madrid x Juventus: assista aos melhores momentos da partida

Com um gol marcado por Cristiano Ronaldo nos acréscimos, o Real Madrid, apesar da derrota por 3 a 1 diante da Juventus, conquistou sua vaga para as semifinais da Liga dos Campeões. Mandzukic (2) e Matuidi anotaram para o time italiano.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Globo

O JOGO

Logo no primeiro minuto de partida, a Juventus abriu o placar no Santiago Bernabéu. Khedira avançou pela direita depois de receber passe de Douglas Costa. Ele cruza na medida para Mandzukic meter a cabeça na bola e mandar para o fundo das redes de Keilor Navas

O gol no início colocou fogo e fez com que os italianos acreditassem na possibilidade de reverter a vantagem dos espanhóis. Tanto que na sequencia, novamente pelo lado direito, Douglas Costa ganhou de Varane e bateu cruzado, Navas dá rebote, e Higuaín perde boa chance de fazer o segundo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Após o susto inicial, o Real Madrid começava a se soltar mais dentro de campo. Aos 10′, Cristiano Ronaldo deu de calcanhar para Modric, que tocou para Bale e bateu para importante defesa de Buffon. A melhor chance dos Merengues saiu com Isco, que ao receber assistência de CR7, chutou na saída do goleiro italiano, que conseguiu evitar o empate.

Perto do fim da epata inicial, Mandzukic ampliou o marcador para os visitantes.

Na volta do intervalo, após novo cruzamento na área, Navas se atrapalhou, a bola escapou das mãos e Matuidi fez o terceiro da Juventus. Bernabéu em silêncio e incrédulo.

 

Nos acréscimos, Cristiano Ronaldo cobrou pênalti com categoria e classificou o Real Madrid para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Assista aos melhores momentos de Real Madrid x Juventus:
FICHA TÉCNICA – Real Madrid x Juventus – Liga dos Campeões

Local: Santiago Bernabéu, Madrid – ESP
Dia e horário: quarta-feira, 11 de abril, às 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Michael Oliver (ING)
Assistentes: Stuart Burt e Simon Bennett (ambos da Inglaterra)
Cartões amarelos: Dani Carvajal (REAL); Mandzukic, Lichtsteiner e Pjanic (JUV)

REAL MADRID – Keilor Navas; Dani Carvajal, Varane, Vallejo e Marcelo; Casemiro, Luka Modric, Toni Kroos e Isco; Cristiano Ronaldo e Gareth Bale

JUVENTUS – Buffon; De Sciglio (Lichtsteiner), Chiellini, Benatia e Alex Sandro; Khedira, Pjanic e Matuidi; Mandzukic, Douglas Costa e Gonzalo Higuaín

LEIA MAIS
SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV