Nelsinho analisa elenco do Sport e revela que o Leão está de olho em oito atletas

No Campeonato Estadual o Sport não conseguiu desempenhar o esperado e com isso a torcida cobra uma melhora nas atuações. Sabendo que no Campeonato Brasileiro a dificuldade será maior, o técnico Nelsinho Baptista analisou o elenco do Leão e enumerou posições em que espera reforços.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Anderson Freire/Sport /divulgação

“A meta nossa é ficar com um grupo de 24, 25 atletas. Mais quatro goleiros. Hoje estamos com 22 atletas, com chegada Matheus e do Max vamos para 24”, analisou o comandante do Sport, antes de comentar sobre a necessidade da contratação de atacantes, já que o time perdeu André e Leandro Pereira.

“Estamos em busca de um atacante de uma referência na frente, um nove. Essa posição é muito difícil. Hoje praticamente as grandes equipes não tem atletas dessa característica. Mas estamos buscando e vendo o melhor para iniciar o campeonato”, complementou Nelsinho Baptista.

De oito nomes trabalhados pela diretoria do Sport, cinco são para o setor ofensivo, que segundo a própria direção do clube são os setores mais carentes neste momento.  Vale lembrar que, até o momento, três atletas do Leão foram dispensados: Thomás, Pedro Castro e Capa.

Na segunda-feira, o Sport entrou em campo para decidir o terceiro lugar o Campeonato Pernambucano e conquistou a vitória após vencer o Salgueiro por 3 a 0.

LEIA MAIS:

Cogitado no Urawa Reds, treinador do Sport nega ter recebido proposta para deixar o clube