Renato se diz “muito feliz” com Grêmio x Atlético-PR e elogia nível técnico: “Aula de futebol”

Nem mesmo o empate sem gols na Arena, que pode ser considerado um tropeço gremista dentro das pretensões no Brasileirão, fez com que Renato perdesse a “felicidade” com o Grêmio. Após a igualdade em 0x0 com o Atlético-PR, na Arena, neste domingo, o comandante fez muitos elogios ao desempenho do seu time e também ao nível técnico da partida.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“Já dei os parabéns ao meu grupo. O Atlético também está de parabéns. Foi uma aula de futebol, principalmente no primeiro tempo. Nós criamos as melhores oportunidades. Estou muito feliz pelo que a nossa equipe apresentou hoje. Não faltou nada, só faltou o gol. Não é por isso que eu não vou parabenizar meu grupo”, avaliou.

Veja uma das respostas de Renato na coletiva:

O técnico, por outro lado, concordou que todas as equipes têm enfrentado o Grêmio de outra maneira, o que para ele é o “preço” dos recentes títulos da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa.

“Todo mundo quer ganhar do Grêmio, todo mundo fala que é o campeão da Libertadores, da Recopa e da Copa do Brasil. Na minha opinião, o primeiro tempo foi uma aula de futebol”, acrescentou.

O Grêmio, agora, “troca o chip” e passa a pensar apenas na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o tricolor abre a série de oitavas de final jogando fora de casa diante do Goiás.

LEIA MAIS

Marcelo Lomba reclama de arbitragem e fala sobre Copa do Brasil: “Escapou”

Ex-atacante do Grêmio se diverte com queda colorada: “Chupa, Inter!”