Rodriguinho revela brincadeira com Renê Júnior sobre apelidos

O Corinthians estreou no Brasileirão 2018 com o pé direito. Venceu o Fluminense na tarde deste domingo (15), em casa, por 2 a 1. Os dois gols foram marcados por Rodriguinho, que concedeu entrevista coletiva após a partida,

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

‘Reidriguinho’

“Tem uma brincadeira que eu faço bastante com o Renê, às vezes a gente vê essas coisas, eu brinco com ele de Yaya Renê, a gente acaba se divertindo, mas não deixa subir à cabeça. Na fase boa é muito bom. Eu gosto do Reidriguinho, para ser sincero. É bem legal, é bem bacana, mas são coisas que a gente deixa para o torcedor”

Gol de cabeça

“Tem muito a ver com o treino. Não era um fundamento muito bom que eu tinha. Até porque na minha carreira eu batia mais faltas e nem entrava na área pela estatura. Primeiro começou pela competitividade de disputar as bolas no meio de campo, tive que aprender a subir bem. Depois, jogando mais à frente, tive que aprender a finalizar de cabeça melhor. Não é por acaso, é muito treino e dedicação”

O Corinthians de Rodriguinho terá o o Paraná Clube como próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro, dia 22 (domingo). Durante a semana, o Timão terá confronto com o Independiente-ARG pela Libertadores.