Roma x Barcelona: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Nesta terça-feira (10), Roma e Barcelona farão o jogo de volta das quartas de finais da Liga dos Campeões 2017/18. O duelo está marcado para às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, contando com a vantagem do Barça, que venceu o primeiro jogo por 4 a 1.

Mateus Oliveira
Estudante de Jornalismo-UFU. Apaixonado por esporte, em especial, o nosso futebol !!!!! Santista e fã do menino Ney

Crédito: Reprodução Facebook UEFA

A transmissão será feita pela Rede Globo (canal aberto) e pelos canais à cabo, Esporte Interativo 2 e Space. O serviço do Esporte Interativo Plus, que reside somente nas plataformas digitais, também transmitirá a grande partida.

Já em relação ao duelo, o Barça conta com uma enorme vantagem para administrar. Derrotando o clube italiano por 4 a 1, o time espanhol pode perder o jogo por até dois gols de diferença. Caso a equipe blaugrana faça um gol, obrigará a Roma a fazer quatro gols para levar à prorrogação ou vencer por quatro ou mais de diferença, e, dessa forma, passar diretamente à semifinal.

Com o gol convertido fora de casa, o 3 a 0 parece ser o resultado mais viável ao time liderado por Di Francesco. Contando com as defesas de Alisson e o oportunismo de Dzeko, a Roma tenta virar o placar e fazer história na competição europeia.

FICHA TÉCNICA – ROMA X BARCELONA

Local: Estádio Olímpico, em Roma (Itália)
Data: 10 de abril de 2018 (terça-feira)
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Clément Turpin (FRA)
Assistentes: Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)

ROMA: Alisson; Bruno Peres, Manolas, Fazio e Kolarov; De Rossi, Pellegrini e Nainggolan; Florenzi, El Shaarawy e Dzeko
Técnico: Eusebio di Francesco

BARCELONA: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Sergio Busquets, Rakitic, Paulinho e Iniesta; Messi e Suárez
Técnico: Ernesto Valverde

TRANSMISSÃO: Rede Globo, Esporte Interativo 2 e Space