Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santa Cruz regulariza Carlinhos Paraíba e Robert para a estreia na Série C

Tidos como dois dos principais reforços do Santa Cruz para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Robert e o meia Carlinhos Paraíba tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo (BID), da CBF nesta quarta e, já estão regularizados para estrearem pelo Tricolor.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter @cidovieira90.

Crédito: Foto: Rodrigo Baltar - Santa Cruz - Divulgação

 

Contudo, a expectativa é que apenas Robert deve entrar em campo diante do Náutico neste domingo, às 19h, na Arena Pernambuco, no primeiro embate do Santa na terceirona. Com 37 anos, o atacante vinha atuando pelo Audax-SP, na disputa da segunda divisão paulista, e está em condições físicas de estrear normalmente.

Já Carlinhos Paraíba não entra em campo desde novembro do ano passado, e por isso fará um trabalho intenso para recuperar o ritmo de jogo, a tendência é que ele esteja à disposição do técnico Júnior Rocha na segunda rodada, contra o Atlético-AC, também na Arena Pernambuco.

Além de regularizar os dois jogadores, o Santa Cruz trabalha para agilizar a documentação de outros atletas contratados até esta sexta, para que os mesmos possam estrear. Tratam-se do zagueiro Sandoval e os volantes Johnny e Charles.

LEIA MAIS: