Santa Fe x Flamengo: acompanhe os lances e o placar AO VIVO

Independiente Santa Fe x Flamengo duelam nesta noite de quarta-feira (25), às 21h45 (de Brasília), no Estádio El Campín, pela quarta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores. O time colombiano busca entrar na zona de classificação à próxima fase, enquanto o Rubro-Negro quer manter a liderança.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Acompanhe o placar de Santa Fe x Flamengo AO VIVO!

O Fla foi à Colômbia pressionado. Antes do embarque para Bogotá (COL), os muros da Gávea foram pichados e o clima de cobrança é grande, visto que a equipe soma apenas cinco pontos, apesar da primeira posição da chave, porém com ainda dois jogos fora de casa a se cumprir dos três restantes. Os rivais têm três, em terceiro.

Para a partida, o técnico Maurício Barbieri pode manter a mesma formação em relação ao triunfo sobre o América-MG, no fim de semana, pelo Brasileirão. Mas por conta da dificuldade do jogo, Jonas e Willian Arão brigam por um lugar no time no meio de campo para dar proteção ao setor. Com isso, Everton Ribeiro deixaria os 11 iniciais.

No Santa Fe, o treinador Agustín Julio deve manter a mesma escalação que empatou na semana passada contra o mesmo Flamengo. Assim, o artilheiro Wilson Morelo, autor de oito gols nesta Libertadores (líder do ranking de artilharia do torneio), está mais que confirmado no ataque e será o principal “problema” para a defesa flamenguista.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES – INDEPENDIENTE SANTA FE x FLAMENGO

Santa Fe (COL): Leandro Castellanos; Carlos Arboleda, Javier López, William Tesillo E Juan David Valencia; Yeison Gordillo, Sebastián Salazar e Baldomero Perlaza; Anderson Plata, Wilson Morelo e John Pajoy. Técnico: Agustín Julio.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Gustavo Cuéllar, Diego (Willian Arão), Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri.

VEJA MAIS
SANTA FE x FLAMENGO VALE A LIDERANÇA DO GRUPO D DA LIBERTADORES
ARTILHEIRO DA LIBERTADORES, SÉRIE INVICTA E MAIS: COMO CHEGA O SANTA FE PARA ENFRENTAR O FLAMENGO
VINICIUS JÚNIOR VALE QUASE O MESMO QUE TODO O ELENCO DO SANTA FE; VEJA VALORES