Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Segunda Divisão Espanhola: Briga pela liderança segue intensa; Veja os resultados

A 35ª rodada da Segunda Divisão Espanhola se encerrou nesta segunda-feira (16). Três times (Sporting Gijón, Rayo Vallecano e Huesca) estão em briga forte pelo título da competição e pelas duas vagas diretas de acesso para a primeira divisão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do SD Huesca

Sporting Gijón e Rayo Vallecano dividem a liderança, ambos com 64 pontos. O Rayo derrotou o Zaragoza na rodada pelo placar de 2 a 1 e o Gijón visitou o Valladolid, onde conquistou a vitória por 1 a 0 e se manteve no topo da tabela de classificação.

O Huesca venceu de virada o Barcelona B por 2 a 1 e termina a rodada em terceiro lugar, com 62 pontos ganhos. A quarta posição é do Numancia, que recebeu o Lugo e conquistou a vitória pelo placar de 2 a 1 para seguir na briga por vagas nos play-offs da Segunda Divisão Espanhola, indo a 57.

Também com 57 está o Cádiz, que foi derrotado por 1 a 0 fora de casa pelo Reus Deportiu. O Oviedo assumiu a sexta posição, com 56 pontos, depois de vencer o Gimnàstic Tarragona pelo placar de 1 a 0.

O Barcelona B acabou indo parar na zona de rebaixamento com esta derrota, com 37 pontos ganhos. Córdoba (36), Lorca e Sevilla Atlético (ambos com 23) completam o Z-4 da Segunda Divisão Espanhola.

Confira outros resultados da 35ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Lorca 1 x 1 Alcorcón

Cultural Leonesa 3 x 2 Tenerife

Osasuna 1 x 1 Córdoba

Almería 1 x 1 Albacete

Sevilla Atlético 0 x 0 Granada

LEIA MAIS

Urso rouba a cena em partida da Terceira Divisão Russa; Assista

2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf perde fora de casa para Heidenhem

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do SD Huesca)