Segunda Divisão Espanhola: Confira os resultados da 34ª rodada

A 34ª rodada da Segunda Divisão Espanhola foi realizada neste final de semana, Com 61 pontos, Sporting Gijón e Rayo Vallecano dividem a liderança da tabela de classificação, ambos com um jogo mais que o Huesca, terceiro colocado (58).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Sporting Gijón

Em casa, o Sporting Gijón venceu por 2 a 1 a equipe do Reus Deportiu (15º lugar, 41 pontos), para poder fechar a rodada como um dos líderes. Já o Rayo visitou o Albacete (13ª posição, 44) e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

O Huesca perdeu fora de casa para o Zaragoza e perdeu a chance de formar um tríplice empate pela liderança. Mas poderá na próxima quinta-feira (12) contra o Albacete chegar a 61, com esta sendo uma partida adiada da 33ª rodada.

Com a vitória, o Zaragoza foi para 55 pontos, assumindo a quinta posição da Segunda Divisão Espanhola. Em quarto lugar, o Cádiz empatou sem gols com o Almería e agora tem 57 pontos. O Numancia derrotou por 1 a 0 o Alcorcón fora de casa para ficar em sexto lugar, com 51.

A lanterna da competição pertence ao Sevilla Atlético (22 pontos). Com os mesmos 22 pontos, está o Lorca.  Cultural Leonesa (36 pontos) e Córdoba (35) completam a zona de rebaixamento.

Confira outros resultados da 34ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Barcelona B 0 x 1 Cultural Leonesa

Granada 1 x 1 Osasuna

Gimnàstic 1 x 0 Valladolid

Lugo 0 x 1 Oviedo

Córdoba 1 x 0 Lorca

Tenerife 2 x 0 Sevilla Atlético

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf perde em casa para Bochum

Championship: Wolverhampton bate Cardiff e se aproxima do acesso

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Sporting Gijón)