Segunda Divisão Espanhola: Jogo do Huesca é adiado e rivais chegam à liderança

A 33ª rodada da Segunda Divisão Espanhola foi realizada neste final de semana. Das partidas programadas para a rodada, uma delas (Huesca x Albacete) acabou adiada por um acidente envolvendo um dos jogadores do Albacete, Pelayo Novo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Sporting Gijón

O jogador foi parar no hospital após cair do terceiro andar de um hotel na cidade de Huesca, palco da partida. Devido ao acidente, a Liga Espanhola optou por adiar a partida para uma outra luta. Com isso, o time oscense segue com 58 pontos ganhos,

A não realização de sua partida permitiu que seus rivais o alcançassem na briga pela liderança. O Sporting Gijón bateu o Almería por 3 a 1 para se tornar um dos líderes da Segunda Divisão Espanhola, indo aos mesmos 58 pontos. Com esta pontuação também está o Rayo Vallecano, que ficou no empate por 1 a 1 com o Cádiz.

O Cádiz caiu para o quarto lugar, agora com 56 pontos ganhos. O Granada fica na quinta posição, com seus 52 pontos depois de perder por 3 a 2 para o Lorca. Também com 52 aparece o Zaragoza, que assumiu o sexto lugar depois de derrotar por 1 a 0 a Cultural Leonesa.

A derrota mantém a Cultural com 33 pontos e abrindo a zona de rebaixamento. Córdoba (32), Lorca e Sevilla Atlético (22) completam o Z-4.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Confira outros resultados da 33ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Numancia 2 x 1 Córdoba

Oviedo 0 x 1 Alcorcón

Valladolid 1 x 0 Reus Deportiu

Sevilla Atlético 3 x 1 Barcelona B

Osasuna 0 x 1 Tenerife

Gimnàstic 3 x 0 Lugo

LEIA MAIS

Campeonato Austríaco: Red Bull Salzburg mantém caminhada rumo ao título

Championship: Com dois a menos, Wolverhampton bate Middlesbrough

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Sporting Gijón)